segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acredite : Seu sorriso é um veneno para aquele que quer te derrubar. ;)


Esta noite pensei em frases e até parecia que eu estava escrevendo um livro com meus pensamentos. E logo pensei: Amanhã não vou me lembrar de nada. Porque parece que é só destravar a chave que desbloqueia tudo o que eu quero dizer, mas é só um deslize e pronto... travou de novo.  Só me lembro do barulho da motocicleta que passava na rua e me tirava o sono... e mesmo tendo tantos motivos para dormir parecia que aquelas frases insistiam em me rodear e me deixar acorda, me encostando, indo e vindo no pensamento. As ruas do meu lugar, as luzes que piscam... ao longe, parece que vejo pessoas na mesma situação que eu. Até consigo imaginar suas casas, seus quartos, suas roupas de cama...
Juro que me esforço para lembrar de cada palavra, de cada vírgula de cada ponto que eu imaginava... mas agora, a cabeça fica vazia. Ressaca moral, ressaca de amor... e eu só consigo pensar em você.
Pronto! Achei o culpado disso tudo. É esse tal amor correspondido que me preenche com tantos risos, abraços que perde todo sentido escrever sobre qualquer coisa que não seja você. É isso mesmo... esse tal senhor amor que me tira o folego e me faz parar de respirar. Pena que ele não sabe. Pena que eu sei! Que bom que me corresponde...
Sem rimas, nem versos, nem jogos de palavras. A coisa é simples, é só deixar rolar.
Eu não sou a pessoa mais certa para dar conselhos de amor. Não mesmo... Mas se alguém me perguntar qual é o segredo de um relacionamento eu diria:
- Ame sem medo pois o segredo é amar. Se for correspondido vai ser apenas consequencia disso... Se não for também será.





Nenhum comentário:

Postar um comentário