domingo, 24 de junho de 2012

"As ruas desse lugar conhecem bem as noites longas, as noites pálidas... quando eu te procurava. As casas desse lugar se lembrarão do nosso abraço, da sombra insólita, espelho azul no chão.
As ruas desse lugar, agora eu sei, sempre escutaram a nossa música... quando eu te respirava. As pedras municipais, se impregnaram, da dupla imagem, da dupla solidão... a sombra ali no chão.
E lá no céu constelações, num arranjo inusitado... o seu nome desenhado, pelo menos tinha essa ilusão.
E lá no céu os astros, num arranjo surpreendente...  se buscavam como a gente, pelo menos tinha essa ilusão.

São milhares de estrelas, singulares letras vivas no céu."

Skank. ------ Yeah!





Eu estava lá, mas... seu ego é mais forte que a minha presença. É,  ainda estou aqui pedindo sua presença. Estou aqui, será que você vê?  Eu te chamo, eu te falo, eu grito... tento dar um fim nesse monsto, nessa idéia de querer ser mais.
Sabe, eu queria te ligar sim... estive ao ponto de fazer isso, uma, duas, três vezes... mas quer saber? Existe um bixinho dentro de mim chamado "AMOR PRÓPRIO" que me disse: "larga de ser tapada..."
Agora, não tem nenhum bixinho dentro de você chamado "CONSCIÊNCIA" te dizendo: "larga de ser orgulhoso, mimado, idiota, mediocre, hipócrita, orgulhoso e retardo e dá um jeito logo antes que você perca ela." Não? Hum...

É, eu estava lá. Estava o tempo todo, te olhando... procurando. É, ainda estou aqui implorando, me fazendo de autora, desfazendo mais uma vez o papel mais digno, que é o de vítima.
É, normal, né? Normal chorar para dormir e tomar as drogas de todas drogas para esquecer. Esquecer que um dia, alias, ontem... ontem, lembra? Ontem, você disse uma coisa... mas suas atitudes não condizem. E... quem é que não tem palavra? É, uma porcaria... eu queria fugir sabe, queria enfiar minha cabeça num buraco sem pressão e explodir. Mas eu não mereço isso... você não merece... nós não merecemos essa triste solidão.

Mas fica,
Fica aqui.
Fica.
Fica..
Fica...

Finge,
Finge mais,
mas...
finge.














---> Hoje não tem foto não.

Não consegui fotografar o momento. =/ Foi mal. É que não tem tecnologia que fotografa a decepção.


Bem que podia,
daí eu queria ver essa sua cara fria.

Um comentário: