quinta-feira, 13 de setembro de 2012

"Eu comprei uma passagem para o fim do arco-íris
Eu observei as estrelas colidirem no mar
Se eu pudesse perguntar a Deus apenas uma questão
Por quê você não está aqui comigo... esta noite?"
 
Só de reparar minha garganta, esse calor que me derrete as idéias...Está tudo intalado. Sou eu que estou a me queixar... entenda. Hoje não tenho frases feitas... nem corpo. Antes, eu precisava de motivos, eu tenho o motivo agora em minhas mãos e sou eu, sou eu quem está a se queixar! 
Eu não matei a facadas e nem enterrei aquele amor que eu senti... ele ainda existe, mas agora, brando, calmo, como brasa... esperando motivos contrários aos que eu tenho agora. 
E o que importa eu saber escrever, eu entender, sentir, falar, pronunciar que seja se não você entende? Eu... estou a me queixar...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário