segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Do que adiantaria se eu te disesse tudo novamente? Esses dias a noite, quase chorei na sua frente, e não sei porque estou me referindo a você como se fosse um discurso direto, sendo que, é quase certeza que você não vai sequer ler isso...
É isso, um isso como se não tivesse valor algum. E como eu havia dito, vou tentar não esperar mais, desejar que você advinhe o provável, esperar que você tenha a intuição do que fazer quando o tédio me dominar. Realmente eu, como disse, tenho que baixar a bola e parar de esperar que essa vida seja como um a novela, uma dessas que eu nem assisto.
Odeio novelas, filmes ou qualquer livro de romance, porque é ridículo ler um conto que eu sei, é tudo mentira. E todas as noites em que saímos... Você sabia muito bem que quando te conheci o que eu menos queria era me apaixonar... e eu me apaixonei. E qual a graça de sair quando não há estrelas? Mas, depois as memórias daquelas noites e dos risos chegam e instala-se o nó no peito...
O que mais odeio é que alguém simplismente pare no tempo e pense que não há mais motivos para esforço para manter a conquista... Porque não posso ser conquistada todos os dias? E ainda me dizem que sou fria...
Talvez porque eu mantenho a doença de disfarçar e dizer que está tudo bem. O nó na garganta e as lágrimas presas no canto do olho, e eu deixo rolar um sorriso forçado ou abafo com a fumaça do cigarro.

Last night she said... "Oh, Baby, I feel so down" Oh, and turned me off...
When I feel left out, so I, I turned around... Baby, I don't care no more I know this for sure and, I'm walking out that door...


Então aquele dia resolvi que não deveríamos dormir juntos... não mais. mesmo morrendo de vontade de deixar as coisas como estavam. Eu sei que tenho sido um tanto dura, um tanto seca... mas tem dias que prefiro fingir que não me lembro mais do vulto dela no seu quarto... e eu me comparo... para variar eu me comparo. Tem dias que eu penso que possso estar pagando pelos pecados que cometo... Mas quer saber? Eu não estou preocupada com o nosso futuro, não estou me descabelando por estar apaixonada ou para melhorar a situação, não estou cansada e com vontade de dormir até as 15:00, acordar e comer waffer de morango... virar de lado e dormir de novo ouvindo você dizer que me ama.
E eu sonho com tudo, a noite, menos com você.
E eu quero tudo nesse mundo, mas a confusão de adolescente (mulher barbada que eu sou) insiste as vezes em me invadir.



Quero dormir...
Dormir...
Dormir...
Dormir...
Dormir...


Até passar os dias, o tempo e a hora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário