terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Falsas Árvores de Plástico

Seu regador verde de plástico para sua falsa planta chinesa de borracha na falsa terra de plástico que ela comprou de um homem de borracha em uma cidade cheia de planos de borracha... para se livrar de si mesma, -- isso a desgasta.

Ela parece uma coisa real.
Ela tem gosto de coisa real, meu falso amor de plástico...

Mas eu não posso ajudar o sentimento... eu poderia soprar através do limite máximo. Se eu apenas virar e CORRER, mas isso me desgasta.

Se eu podesse ser o que você quer o tempo todo...
Mas não posso evitar o sentimento.





(Fake Plastic Trees) Radiohead

Um comentário:

  1. escreva sempre querida, ponha tudo pra fora,

    Fake Plastic Trees do Radiohead um dos hinos da minha vidinha hehe

    " )

    ResponderExcluir