quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Realmente minha vida social acabou!
Esse ano nem precisaria fazer promessa para estudar... isso está sendo praticamente obrigatório, (desde o começo da faculdade) mas agora de uma forma meio autoritária... arrumei um general para mim chamado Psicologia.
9° periodo de faculdade... último ano, o ano mais sofrido pelo jeito! Minha vida social já era... isso para não dizer que já era há muito tempo, mas até então eu ainda conseguir fugir da agenda.

 
A única coisa que me diverte, me impolga e me descabela um pouco menos é que finalmente vou atender na abordagem que eu sempre quis! Psicanálise...

Vou surtar... (eu até queria, mas não tenho tempo!)




****Agora eu prometo****

** Não reclamar quando eu dormir só duas ou três horas por dia
** Não estressar quando eu não almoçar ou quando eu não comer nada porque não tive tempo
** Não ter vontade de dar um murro na cara de alguém quando este alguém me falar que eu não faço nada na vida
** Não deixar de: escovar o cabelo, pintar, fazer as unhas, depilar, fazer hidratação, estar sempre com ótima aparência, fingir que estou disposta, tomar muita novalgina para esquecer a dor de cabeça... para o meu namorado não  falar que eu sou desleixada
** Manter meu quarto, minha sala do escritório, minha bolsa, minhas pastas e tudo mais sempre organizado



E pro RIO DE JANEIRO:::: Faltam 9 dias

Se alguém ler isso e quiser terapia, fique ciente que eu vou cobrar caro!!!


 

Odeio não ter tempo... mas odeio ter um espaço vazio.
O amor ligado em falsas conexões.
A fotografia perdendo a cor,
O tempo de ficar revoltada já passou...
O tempo de reclamar carinho já acabou.
Eu não sei mais falar,
eu esqueci como dizer as coisas que eu dizia antes,
eu esqueci como é conseguir pelo menos descrever em palavras soltas o que se passa o tempo todo.






Um comentário:

  1. 1- como você consegue dormir só duas ou três horas por dia?
    2-como você consegue não almoçar?

    meu deus, me deixou assustada agora!

    ResponderExcluir