quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EU...

Não escuto mais músicas, não toco mais violão... Não pinto mais o cabelo, não canto, não vejo filme, cores... E agora me preocupo excessivamente com a opinião das pessoas.
Não era assim.
Eu sei disso e todo mundo sabe que não era...
Não deixo as coisas rolarem, como era antes... não tenho mais aquela chave automática de saber o que dizer.
Será que me deixei envelhecer? Será que me deixei virar outra pessoa sem perceber?
E eu fico louca, desesperada tentando reencontrar o que eu ainda não consegui definir o que... sabe la o que! Nunca tive paciência com coisas que hoje faço o tempo todo.
Preciso me reiventar.

2 comentários:

  1. Você acredita que eu li, no final de semana, os seus textos de 2006?

    Voltou de vez?

    ResponderExcluir
  2. Li no seu fotolog. Espero que você fique por aqui (:

    ResponderExcluir