sexta-feira, 26 de agosto de 2011

... parece que existem duas de mim. (como?) Bom, sou uma que as pessoas querem que eu seja... e nessas horas sinto como se estivesse usando uma máscara. Sou outra que ainda não conheço, e, tenho medo de conhecer... são dois mundos, duas caras, duas pessoas... mas um só sentimento. Eu não consigo me livrar dessa 'coisa' que parece uma intuição, eu sei quando mentem para mim... ou acho que sei quando mentem... ou estou inventando mentiras para não acreditar em ninguém.
Só que a questão não para... e é meio difícil aceitar o que é ao invês de me transformar no que eu nunca fui.
Minhas mãos suam, ficam frias... minha cabeça vazia, esses pensamentos insistentes, esse sentimento que algo vai acontecer a qualquer momento.
Sabe, eu já não sirvo para dar lições de moral, para escrever como gente grande e sempre deixar uma mensagem extraordinária no final de cada texto. Mas ainda presto, ainda sei diferenciar o que eu quero e o que não quero.
Você não?

Eu dou risada de tanta coisa! De gente hipócrita que fantasia a vida... sabe, para mim não importa dizer 'eu te amo' até porque hoje em dia isso é muito fácil. Fácil, frio, irracional, esquisito.

Lálála... quero sorvete de morango, com calda de morango...
Eu amo morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário