terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Mil anos se passaram... 

Não que eu esqueci desse blog... Na verdade com o tempo as palavras somem, as idéias apagam e a vontade de descrever aquilo que nem eu mesma entendo virou voz calada, muda, embutida em comportamentos em torno de bebidas e cigarros.
Me deparo com um comentário sobre o Blog e minha caixa de entrada, nos meus e-mails... O cara ficou deslumbrado com a minha foto de calcinha e eu fico deslumbrada em como os caras hoje são vazios, secos e totalmente desesperados... Ai veio a vontade de falar, de escrever. Sei lá, de onde vem as vezes... Não sei de onde vem a calma, de onde vem os desejos... Mas, primeiro... eu não sou a moça de calcinha aí do lado. 

Mil anos se passaram e não é novidade para mim que mais uma vez estou aqui falando sozinha... e nada, nada, nada mudou. Ou será que fui eu que não mudei? 



Ainda não tomo café, mas ainda fumo... ainda não estou casada, ainda estou indecisa... Ainda amo demais e ao mesmo tempo odeio, ainda me perco em lembranças e choro. Ainda sou a mesma com mais idade, com o mesmo peso nos ombros... as vezes deixo o peso na chão, descanso e vivo em outro mundo.

Ainda sou complexa... ciumenta, nojenta, alegre e como dizem... ainda me acho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário