terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

É que nem para mim eu tenho coragem de assumir a verdade. É que eu preciso passar nesse teste. Preciso vencer os jogos idiotas para ninguém perceber o lacre escrito na minha testa "CUIDADO FRÁGIL".
Mas, olha o quanto meus olhos dizem a verdade enquanto que o meu sorriso é uma falsidade tamanha que me deixa chorar apenas quando estou sozinha.
Lembra que um dia eu te contei que tenho dificuldade de dizer as coisas que me doem... Lembra que um dia eu te contei que eu odeio incomodar as pessoas e mais ainda... não se esqueça de que eu me arrependo sempre que falo sobre mim.


Lembra... e eu não devia ter te beijado e beijei....
O alcool me cura, me faz esquecer, mas não esqueci.

"E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos... eu estava aqui o tempo todo só você não viu... Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar."


Mas a vida passa devagar como um filme em preto e branco e eu não qual a hora certa de apertar o pause. Os meus olhos aflitos não percebem os movimentos da imagem em camera lenta porque estou tentando prestar atenção na sombra que eu vejo atrás de mim. 
E eu queria tanto sentir todos os gostos de uma só vez, sentir todas as drogas de uma só vez... viver tudo da vida como um último suspiro enquanto você pensa em dormir. Não quero mais dormir.
E eu queria tanto confiar em você para segurar na sua mão e pular do alto de um prédio... sentir nossos corações batendo como o primeiro dia em que ficamos juntos, apertar sua mão e ver nos seus olhos o que eu via quando tudo começou.
Eu sei que todo começo caminha para um fim, mas o engraçado é que eu nem queria que começasse... e desde quando começou eu nunca pensei no final da queda.
Sinto falta da adrenalina correndo no meu sangue... Me dê mais calmantes... 

Tenho vontade de pular o tempo todo... de balançar minhas pernas, de conversar, de viver... eu sei que sou problemática, mas o fato é que a minha psicologia só me pertuba cada vez mais.
Queria você neste sonho, mesmo que seja sem sentido...
Queria sentir mais calor, mas sinto apenas o ventilador do seu quarto tentando deixar mais frio a paisagem de nós dois ali, sem fazer nada... absolutamente nada.

E o nada me incomoda,
Me faz pensar que posso morrer a qualquer momento.
Me desespera e me faz ficar diante o fim... o meu fim.
Nada me faz feliz, será que isso tem sentido? Se tudo for igual todos os dias, eu sinto que vou parar de respirar.
Não me deixe ir,
Sem antes entender. 

O meu inferno não são os outros... meu inferno sou eu mesma.

2 comentários:

  1. pensamentos soltos muitas vezes podem se transforma em fatos!

    nunca me arrependo de ler tudo q vc deixa, seja em seu fotolog ou algo seu blog ta add aqui tbm =)

    bjus

    ResponderExcluir
  2. às vezes acho que você é eu ou eu sou você. não sei, acho que já te disse isso. mas as suas palavras entram em mim e ficam, porque na maioria das vezes é tudo o que eu queria dizer. e você entende sem nem mesmo saber.

    ResponderExcluir