segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Me olho no espelho... toda essa mudança, todo esse sonho.
Quando se é jovem tudo parece mais brilhante, atraente e agora mesmo jovem, algo está mudando. As fotos preto e brancas não tem mais o mesmo sentido de antes.
Todas essas rugas que se fazem presente no pensamento e parece até que já estou forçando que elas apareçam só para viver o que está por vir. O passado se foi, e passou de certa forma como se eu nem percebesse... mas todo mundo tem que pagar, todo mundo há de responder por suas dívidas e promessas não cumpridas.



E a minha vida foi se passando, está se passando e se registrando em folhas de papel. O que dá medo é pensar que essas folhas um dia ficarão velhas e amareladas e eu não vou passar de pó.

Mas de certa forma tudo o que eu fiz, tudo o que eu faço um dia voltará para mim.
 

Tem algo vazio, mas como? Como há algo se está vazio? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário